Aconchego cool e despojado no Inverno da marca A.Niemeyer

A marca paulistana A. Niemeyer buscou inspiração na região de Montauk, ponto mais extremo de Long Island, onde há muitos surfistas, para criar sua coleção Inverno 2018. “Queremos captar por meio de nossas peças o momento após a prática do surf. Quando as pessoas chegam em suas casas revigoradas e nutridas pelo esporte.” afirmam Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, estilistas da marca. “O momento em que curtem uma roda de amigos em volta da lareira, enrolados em um edredon e tomando chocolate quente.”

Dessas referências surgem peças quentinhas em lã e shapes confortáveis. Maxi xadrezes mesclam-se à moletons, tecidos fluídos e transparências nos vestidos longos.

A Vicunha, parceira de jeans da marca, aparece nas modelagens das calças amplas e oversized, nas jaquetas e macacões com lavagens especiais e tecidos que remetem ao “authentic denim”. Outro jeans também usado é o London, denim premium que mescla a fibra de algodão à fibra de viscose, resultando em um tecido ultramacio com caimento perfeito em peças mais delicadas, como camisas e tops.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Agência Foto Site