Ada Mo apresenta coleção de inverno no Xangai Fashion Week 2019

Coleções Ready to Wear são muito apreciadas pelas marcas de varejo, grifes e pelos consumidores. Toda a arte presente nas peças pode ser transpassada para o produto final que vemos nas ruas. A tradução do que o mundo fashion nos entrega. Durante o Xangai Fashion Week, entre os dias 27 de março e 3 de abril, a marca Ada Mo apresentou sua coleção 16N RTW com um estilo Streatwear de cair o queixo.

Podemos dizer que a coleção RTW de Inverno 2019 foi apresentada diretamente para um público jovem que quer transmitir suas emoções no guarda-roupa. Lembrando da moda genderless, temos a presença de bolsas vibrantes em tons de pink e alças de correntes em preto e branco. O mesmo look apresenta jaqueta e calça jeans em um tom de azul claro com detalhes no bolso. Nota-se que os lados têm diferentes estilos de fechos, enquanto um conta com botão a tradicional o outro conta com zíper. A peça superior também tem etiquetas bem marcadas em tons de laranja que lembram fogo. Já a calça de corte reto apresenta a inscrição “SPACEWALK”.

As sobreposições contam com muitas camadas, então anote: Veremos couro + seda + flanela + algodão e jeans em mais de uma produção. A combinação também conta com uma gravata branca, camisa de algodão e mais de uma jaqueta. No ápice do frio que o inverno aguarda a brincadeira remete ao vesti tudo o que encontrei no caminho, mas com muito estilo. No mercado é provável que encontremos opções com menos variedade de tecidos, mas com a mesma mensagem. A calça com uma perna de cada cor também quebra com ousadia a proposta da Ada Mo para a estação.

Nos visuais mais sérios veremos um maravilhoso sobretudo xadrez e preto com calça preta levemente destruída. Aqui a intenção não é mostra a pele, e sim o estilo. Camisetas com tipografia de bandas de Rock’n Roll também permanecem em alta.

No masculino as linhas entram em destaque no jeans Black em combinações que ligam o tom à peça principal. O desgaste das cores, estilo tie dye e as peças utilitárias com bolsos enormes brincam com a ideia das mil e uma utilidades, privilégio que não cabe apenas para o cinto do homem-morcego, Batman.

Em contrapartida, vemos também que a neutralidade será abordada na estação e que os tons escuros entram em contraste com os mais claros de maneira sóbria e não chamativa. E se por um lado a luminosidade é muito abordada de outro ela é a tendência. A pelúcia será muito vista nas jaquetas, até mesmo combinadas com a cor branca, o tecido xadrez, o denim e a renda.

E os looks mais descontraídos vêm em tons de neon, em uma pegada oitentista. A presença de estampas em xadrez diversificadas na mesma peça como a ideia de um remendo colabora na proposta de um visual alegre.

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: Reprodução