Batman street na Ellus 2nd Floor

O tema não poderia ter sido melhor – Batman e sua turma invadiram a coleção da Ellus 2nd Floor marca que mantém como público-alvo a moçada que tanto gosta da arte pop, street e seus personagens lúdicos. O couro, o moletom dublado e o jeans são os principais materiais utilizados nessa divertida releitura que brinca com a mulher gato nas bolsinhas, desenhos de grafite, onomatopeias, placas de trânsito e patches referentes ao tema e lindas estampas em paetês de figuras como o Coringa ou o Robin, principalmente com os traços das histórias em quadrinhos dos anos 60: tudo mesclado à essa pegada urbana, esportiva e confortável. Tons de preto, cinza e detalhes em laranja permeiam as peças, sempre descomplicadas, mas repletas de estilo que basicamente unem cinco itens: tops croppeds, casacos ou coletes alongados, shorts, saias evasês e vestidos retos.


O jeanswear segue o perfil criativo de toda a coleção e vem brilhantemente trabalhado em padronagens com grafites e patches aplicados em macacões croppeds, salopetes, shorts, regatas, jaquetas e minissaias. Há ainda a capri jeans black ou no acinzentado com rasgos e aplicações de paetês.


Moda pra se usar já. Aliás, as peças apresentadas durante o SPFW já podem ser adquiridas na pop up store do Shopping Iguatemi, em São Paulo em mais uma “jogada de mestre” dentro do novo calendário fashion – afinal os jovens não gostam de esperar e, o que foi visto hoje, daqui a alguns meses já pode ficar “datado”, antigo, sem graça.