Cotton Project no mood conforto e estilo

Marca com um lifestyle único valorizado, desde sua criação, pelo conforto e aspecto clean das peças, principalmente no algodão orgânico, a Cotton Project faz uma chamada para o tema “R.I.P – Relax is Priority” com foco no ócio criativo, um momento voltado para si mesmo, quando é possível absorver e refletir sobre novas ideias”. Dentro desse contexto a marca traz para o Inverno 17 tons terrosos como o marrom e beges, rosa, verde, alaranjados, o preto, marinho e cinza pontuados pelo denim bem clarinho que ilumina diferentes peças. Há ainda materiais como o veludo de algodão, cotelê, nylon de seda, cetim de viscose, alpaca sintética, além dos jeans e sarjas da Vicunha.


Todo esse estilo low profile com referências ao visual descompromissado e minimalista dos anos 90 surgem em proporções que fazem um mix de shapes oversizeds juntamente com calças e bermudas sequinhas com um quê de alfaiataria. Conjuntinhos que mais parecem um pijama, robes na mesma estampa, listras em diferentes proporções, moletons, tricôs aconchegantes e casacos bem quetinhos. Tudo é possível, tudo é usável e pode transitar por diferentes estações.


O denim vem no baby blue em artigos rígidos e, que surgem em agasalhos com cordões ou em calças e bermudas com barras desfiadas. As sarjas são clássicas em diferentes tons, super limpas e leves.