Diesel Black Gold evoca um safári urbano para a temporada de verão 2017

O homem Diesel Black Gold é bem conhecido entre os nossos leitores. Seu espírito jovem e hard rock sempre vem traduzido em preto, rebites e roupas trabalhadas. Para a temporada de verão 2017 a ideia colocada por Andreas Melbostad era de um safári urbano. Homens em busca de aventura e sem medo de viver nos limites.


Nas roupas isso apareceu com amarrações e milhares de ilhoses, sobreposições e jaquetas bikers oversized. As calças jeans apareceram justas (como de costume) e compridas, tão compridas que a sobreposição de tecido resultou em um efeito 3D interessante, principalmente nas calças jeans com acabamento levemente encerado.


Como você se vestiria para um safári urbano? Enquanto essa aventura na África evoca cores terrosas, a cidade pede por preto, cinza, branco e toques de metálicos, afinal, grandes metrópoles vistas através de olhos virgens e quase inocentes afloram sensações futuristas e de espanto.


De fato, Melbostad não nos apresenta grandes novidades, mas, novamente, trabalha uma estética masculina impecavelmente despojada e articulada 100% para o homem dos grandes centros urbanos, estética essa que conquista sempre.