Ellus tem jeanswear e estética utilitária como estrelas de coleção

O São Paulo Fashion Week N48 teve seu pontapé inicial no último domingo, e a Ellus foi a primeira marca a apresentar seus lançamentos na passarela. Sendo um dos ícones do jeanswear nacional, trouxe o denim como uma de suas estrelas para a coleção do Inverno 2020 em desfile realizado no Farol Santander, novo cartão postal da capital paulista.

Tendo o consumo consciente como lema da linha, a marca fundiu o masculino e feminino em peças com estética utilitária e streetwear, buscando de tecidos como jeans, leather denim, sarja, nylon, moletom, tricoline e meia malha. A cartela da coleção trouxe cores sólidas, além de pinceladas de laranja como ponto de luz.

Ainda em relação ao segmento jeanswear, a Ellus apostou em calças jeans de modelagem baggy e na logomania, com um “E” estilizado estampando algumas peças. Clássicos como a calça cargo, jaquetas corta-vento e os eternos coturnos também apareceram em destaque, se unindo a sneakers da nova linha King Rubber.

O desfile ficou marcado pelo manifesto #ELLUSDOMORE, parte do projeto Movimento, onde a marca se compromete em fazer o melhor. Com a iniciativa, a Ellus decidiu homenagear e se associar a nomes expoentes em áreas como esporte, arte, música e meio ambiente.

Fonte: Redação | Fotos: Zé Takahashi