Fashion East reúne diferentes técnicas no denim

O denim – artigo versátil e que pode ser traduzido de diversas maneiras e para diferentes públicos – ganhou novas versões durante a última edição do Fashion East, que reuniu novos designers dentro da London Fashion Week Men´s. Confira os destaques.

Robyn Lynch, designer irlandesa, trouxe como inspiração as cores dos jogos de Dublin, onde iniciou seu desfile com o denim used, desgastado, porém limpo, em um tom de azul suave e em looks que mesclavam diferentes nuances e texturas em malhas quentinhas, moletons e, nylon.

Em seguida veio uma seleção de looks no branco, e por fim, o verde folha, onde entra a sarja no fit reto. As modelagens são confortáveis e unem o sports e streetwear em fits modernos e contemporâneos, em tricôs quentinhos e detalhes de zíperes, elásticos e recortes.

Já a nigeriana Mowalola Ogunlesi, que se formou na Central Saint Martins colocou o corpo à mostra em looks ousados e com técnicas diferenciadas como o tie dye no denim bruto em cores variadas, pinceladas, costuras, cavas e recortes em artigos como o couro, plástico e verniz.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos:Alessandro Lucioni / Gorunway