Garota moderna e descolada na Juliana Jabour

Sempre descolada e moderna, Juliana Jabour aposta num mix de informações com foco na moda casual e sportswear. Para a temporada a inspiração veio do documentário, “Dogtown and Z-boys”, sobre o skate nos anos 70 com uma pegada street e esportiva e produções coloridas em lindos tons de rosinha claro, azul, laranja, branco e verde.


Dessa miscelânea surgem o linho, tule, tricoline empapelada, telas, lycra, moletons, couro e o nosso querido jeanswear super bem trabalhado com efeitos de patchwork que formam listras geométricas em lavagens contrastantes na jaqueta com punhos, na saia com pontas ou na linda estampa de praia do top usado com shortinho esportivo. Aqui o denim ganha aspecto limpo e fibras nobres. Referências à praia também surgem nas camisetas de corte quadrado.


Peças fresquinhas prontas para encarar a estação mais quente do ano com muito estilo, sem deixar de lado o conforto e lado “moleca” da garota da marca. O lado moderninho se faz presente nos looks em couro como a jaqueta com estrelas bordadas ou com listras em vários tons e nos modelos com lamê plissado como as saias, vestidos e tops – dispensáveis nas araras das lojas.