Jeanswear elevado ao cubo na Pierre Balmain

Que tal um casting para um desfile formado quase que só de orientais? Essa foi a proposta do desfile da Pierre Balmain, que deve estar visando o mercado asiático, graças a tamanho potendcial de consumo (principalmente de grifes) que ele tem.


Trata-se da segunda marca da Balmain, com preços (um pouquinho) mais acessíveis. Mas se ao pensar em Balmain lhe vem rock de luxo em mente, esqueça tudo isso aqui. As propostas da Pierre Balmain, apresentadas nesta segunda-feira (10.09) na semana de moda de Nova York, foram mais clássicas, com bastante alfaiataria – tanto para eles quanto para elas.


O jeanswear da marca surge em três versões: colors, vintage e com aparência de camurça. A primeira aparece em tons ousados como o rosa chiclete (para homens!) e o amarelo. Já o indigo dá corpo às peças inferiores e superiores, exibindo visual cheio de efeitos como pontos de luz, desgastes, puídos e rasgos.