Novos e longos voos para a LAB

Avuá: este é o tema do próximo Verão da LAB, marca dos rappers Emicida e Fioti, que se apresentou na última terça, durante a SPFW. E realmente em sua terceira coleção a marca alça longos voos, representados em estampas de pássaros e lindas tonalidades de azuis – do mais claro ao marinho em uma moda madura, comercial e por que não, mais sofisticada. Com uma pegada fresh, contemporânea e moderna, a LAB cresceu sem deixar de lado seu estilo street esportivo presente em peças oversized para meninos e meninas, gordinhos, negros, no gender – todas as raças e perfis de clientes, sempre focando na diversidade. As penas em uma referência ao tema surgem em silks aplicados na jaqueta jeans e nas barras das calças femininas. Para os garotos as padronagens ganham força em desenhos de aviõezinhos de papel ou de pássaros, o que a imaginação permitir.


Já as sarjas de algodão permeiam peças com um quê de alfaiataria indicando um outro caminho unindo modelos mais clássicos aos looks despojados e cool, sem deixar de lado a moda que segue os movimentos culturais e musicais da rua, diretrizes da marca. Entram ainda na coleção artigos como os casacos corta-vento, tops curtinhos, minissaias e shortinhos em materiais como o nylon, jérsey, telas, malha e moletinho. O denim mais leve ganha forma nas camisas que compõem qualquer look. A marca apostou também na malha Denim Raissa da Vicunha Têxtil, com stretch multidirecional e toque macio em camisas e bermudas masculinas.


A moda vem da rua, mas tudo é milimetricamente pesquisado e pensado, construído – desde o logo da meia até o patch aplicado ou o punho colocado estrategicamente, detalhes que agradam seu público-alvo e, que entende muito da cena fashion.