O lado esportivo da Ellus

Totalmente street e esportiva: esse é a pegada da Ellus para o Inverno 2016 que apresentou um desfile com direito a show de Karol Conka, apresentações de parkour e skatistas na passarela.


Uma miscelânea de tecidos, cores e padronagens (quadriculados e florais que mais parecem as bandeiras da Fórmula 1) remetem à peças totalmente sportswears mas com referências sofisticadas onde o veludo vem sobreposto à malha telada e a calça de alfaiataria listrada deixa a mostra a calcinha com furinhos ou ainda em looks metalizados com hot pants, casacões e gorros com o nome da marca. Tudo muito prático, urbano, feminino e moderno. Já os aviamentos são importantes tanto pela funcionalidade quanto pela ornamentação: estamos falando aqui de zíperes, faixas, elásticos e fechos.


Tudo isso para a apresentar sua mais nova linha: a Ellus Sportdlx que aposta no estilo esportivo inspirado nas joggings no denim moletom. Aqui ele surge no amarelo, preto, vermelho e bruto, super clean ou com resina e aspecto de couro. As jeggings fazem sucesso em tons vivos como o azul e cintura no lugar.


As meninas escolhem tops cropped e jaquetas curtinhas juntamente com calças ou saias retas, evasês ou longas. Os vestidos também seguem esse estilo relax ultraconfortável. Os looks dos meninos passeiam entre calças e bermudas bem largonas, jaquetas de materiais tecnológicos e camisetas estampadas.


Apesar do denim clássico e repleto de trabalhos em lavanderia, o item clássico da marca, não estar na passarela, a Ellus deu uma rejuvenescida tremenda com sua nova linha que promete fazer muito sucesso entre os mais antenados dentro do mundo fashion.