PatBo com foco no Brasil sofisticado

Já percebemos que algumas marcas estão apostando no “mood tropical” com referências à lindas paisagens, praias, florestas, flores e folhagens que são perfeitas para o nosso Verão; Na PatBo, grife de Patricia Bonaldi, não foi diferente. A estilista buscou inspiração no Brasil, mas não no verde e amarelo caricato e, sim com toda a sofisticação que a marca dedica às suas chiquérrimas clientes.


Com uma boa trilha sonora composta por músicas brasileiras surge um mix de estampas e cores frescas, suaves e com uma profusão de bordados e detalhes do “hand made”, característico da PatBo. Seu “resort classudo” ganha longos vestidos com fendas e decotes profundos, mistura de estampas e sobreposições, muito peplum, laços e plissados em tecidos nobres como jacquard, cetim douchesse e linho para os eventos à noite. Destaque para as saias na linha A e comprimento midi e os babados dos vestidos.


As aplicações são riquíssimas em detalhes e invadem até a jaqueta trucker e a minissaia no jeanswear onde aparecem além da bandeira do Brasil, folhas características e corações em paetês e silks. O denim, sempre claro, ainda surge nos tops e calças de cintura alta no fit cropped. O lado esportivo também faz parte da coleção na jaquetinha com punhos totalmente bordada e super colorida.