Patches e desfiados no jeans da Coca-cola clothing

Sempre aguardada pelas interpretações “descoladas” reservadas ao jeans, a Coca-cola Clothing elegeu a jovialidade dos patches, e as misturinhas do denim no avesso, para caracterizar o jeans da coleção. Com jeitão distressed, e múltiplos efeitos “cut-out” resultando em desfiados de atitude, a marca mesclou o jeans à complementos ensolarados, colocando novamente o amarelo em evidência (assim como Herchcovich) para a paleta nacional de verão 2014.


Além do amarelo, a marca enfatizou o vermelho, e efeitos degradês nas peças. O jeans se dividiu em mais dois diferentes estilos além do visual esfarrapado: o decorativo com bordados vasados, e o bleached com uma espécie de tie-dye intenso que descarregou totalmente o índigo em grandes áreas.


No mix, muitos tops, visual esportivão com leitura trendy e descolada, jaquetinhas esportivas com comprimento cropped, jaqueta aviador, e conjuntos combinando o jeans na mesma lavagem. No mix, tempos tops, camisas chambray, coletes com mangas cut-out, jaquetonas volumosas, jumpers, macacões worker, skinnies e boyfriends, alinhados com a cintura alta. Uma boa referência de mix para o verão, e de estilo para o jeans voltado para o público jovem e criativo.