Reserva retorna à semana de moda com muito estilo

Desde 2012 sem pisar na SPFW a marca carioca Reserva volta com tudo unindo seu estilo street descolado para o Inverno 2017 que já pode ser encontrado nas lojas, juntamente com uma apresentação irreverente armando um super show com banda ao vivo e, os modelos parados ao invés de desfilar na passarela. Homens de todas as idades fazem parte desta moda que segue sim todas as tendências mundiais, porém com seu lifestyle próprio. Entram aí os camuflados estilizados como se fossem manchas orgânicas, as peças oversizeds em parkas, jaquetas, camisas, calças croppeds, alfaitaria moderninha, estamparia colorida e tons de verde escuro, cáqui, beges, marinho, preto e vermelho. Entre os tecidos surgem o liocel, sarjas de algodão, lã, flanela de viscose e, o linho.


As sarjas leves podem ser encontradas nas bermudas e calças com a barra virada, ora mais slim, ora soltinhas. Os casacos com bolsos aparentes e agasalhos garantem produções quentinhas para o Inverno. As camisas no denim black ganham desbotes e marmorizados.


Sobreposições muito bem pensadas, cores contrastantes e o famoso Pica Pau, logo da marca e também o de “verdade”, personagem da Universal Studios, permeiam os looks que ultrapassam gerações e temporadas. Moda descomplicada, cheia de bossa e super confortável.