Reserva traz tecnologia vintage e peças funcionais

Um mistura de esportes radicais e o streetwear dos anos 70, com inspiração no estilo de Jay Adams do grupo Z-Boys, traz ao desfile da Reserva um estilo retrô tecnológico: com recortes ajustados ao corpo, a boca larga e a cintura mais alta, além dos shortinhos com recorte arredondado, de estilo esportivo, mas que vem com um quê de alfaiataria na coleção desta rapaziada do Rio que mantém um life style próprio, que tem tudo a ver com seus clientes.


Na passarela uma pista de skate com o logo do pica-pau e, entre os acessórios, capacetes, joelheiras e luvas que serão vendidas nas lojas em edição limitada.


Bom, vamos falar dos jeans exclusivos da Vicunha, super leves, clarinhos e com alto poder de strech.


Os coletes, pólos e casaquinhos em lã também seguem o estilo vintage da década.


Há ainda o denim reverse que pode ser usado do avesso, com toque empapelado, numa busca constante pelo funcional que também pode ser visto na profusão de recortes geométricos coloridos que podem ser tirados ou colocados de formas diferentes e adornados com zí­peres em nylon em jaquetas e calças.


Nossa coleção é toda amarrada no zí­per. São dez looks que se destacam, todos recortados e que vão se encaixando, afirma Rony Meisler, um dos donos da marca.
Do surf e mergulho, peças estilizadas em neoprene combinam com bermudas florais.


Os tons variam do azul, vermelho, turquesa ao branco e bege.
Nos pés, nada mais street do que os famosos tênis da Converse.