Samuel Cirnansck inova com jeanswear de luxo

Samuel Cirnansck deixou de lado seus vestidos luxuosos – ele também faz modelos para noivas – e apresentou sua linha SCK, mais acessível e com foco no jeanswear. Sem estações pré-definidas surgem muitos modelos para o Verão em tops cropped, shortinhos e macacões. Bordados ultraromânticos e femininos surgem nos florais que permeiam diferentes peças juntamente com efeitos destroyer como rasgos exagerados, puídos e manchados. O liocel com seu toque suave e brilho característico também chama atenção na camisaria feminina. A modelagem é slim e mais curta nas calças cigarretes ou bootcut na tonalidade escura e limpa. Já a flare ganha um toque dos anos 70 com barrado lindamente decorado.


Além do jeanswear, surgem jaquetas boxer, batas e vestidos retos ou acinturados e delicados com padronagens que remetem ao rococó minimalista com carinha de brechó. Os brilhos e bordados com miçangas e pedrarias não poderiam faltar nos modelos de festa que unem transparências, feminilidade e tons de azuis manchados.


Para os homens, os fundos de reserva dominam jaquetas, bermudas e calças que também ganham efeitos useds e total descarregamento de cor, além de craquelados e marmorizados com pontos de luz. Eles surgem moderninhos com fits ajustados nas sarjas de algodão e camisas de manga curta e estampas divertidas. O jeans color traz nuances de mostarda com desgastes. Já o black denim faz contraponto ao blue intenso. Com cara de alfaiataria o liocel também permeia bermudas e blazers masculinos, em looks com cortes precisos e extremamente sofisticados.


Uma moda que passeia pelo mundo azul em artigos e cores e, referências antigas reutilizando tecidos e aplicações, porém com toques modernos valorizando o universo feminino e masculino em produções que vão da praia ao evento social.