TWO DENIM aposta na sofisticação, tecnologia e beneficiamentos criativos

Com DNA totalmente voltado ao jeanswear, a TWO DENIM sabe como ninguém valorizar os looks totais em índigo ou sarja destacando seu aspecto sofisticado, mas também os possíveis e super criativos trabalhos realizados em lavanderia, além de toda a tecnologia em novos fios que passeiam em diferentes ocasiões.

Em sua coleção apresentada durante o último SPFW, a marca trouxe uma seleção de jeans raw em peças comfort como o macacão utilitário, casacos alongados e croppeds de cintura alta, blazers acinturados e saias lápis com abotoamentos revestidos pelo próprio denim.

O artigo no tom branco ganha força em pesos encorpados e com costuras marcadas seguindo o estilo streetwear em tops croppeds e modelagem cenoura, além de tecidos tecnológicos, com toque empapelado.

Ainda no denim bruto surgem jaquetinhas acinturadas com bolsos diferenciados e calças com pregas e abotoamento na barra. Entre os shapes, a clochard, skinnies e, calças retas fazem sucesso. Chemisiers longos se destacam pelos botões de madeira e mini bolsos aparentes.

A paleta de cores passeia entre os terrosos, tangerina, cinzas e o prata, além das tonalidades de azuis. As sarjas são leves, mas ganham apelo street em looks descolados que mesclam camisas, saias midis ou ainda jaquetas e calças com rasgos.

Em lavanderia, o descarregamento de cor com pontos de reserva ganha aspecto espatulado como se fosse uma pintura. O black denim também aparece em looks esportivos mesclado aos moletons e faixas laterais em lurex. O toque futurista vem nos conjuntos metalizados no dourado e prata e jeitão sportswear.

E, para sofisticar ainda mais as peças, a TWO DENIM trouxe o lançamento da Vicunha da nova linha premium Metallic em índigos e brins fabricados com fios de LUREX®Supersoft, uma fibra metalizada com brilho permanente, que se mantém mesmo após sucessivas lavagens.  No Metallic Denim, a marca utilizou os artigos Crystal Blue e Crystal Black, apostando em sua versão crua, com aplicação de jato de silicone, sem amaciar. A versão lavada surge em tonalidade azul médio escuro. Já o brim Diamond, da linha Metallic Color, surge em versão crua, apenas amaciada. Tricôs, pelúcias, lãs, alpaca peruana e veludos, além de aplicações de cristais complementam a coleção.

É uma moda para diferentes públicos, faixas etárias e estilos e que sabe trabalhar cada novo aspecto do denim sem clichês, sem exageros, sem modinhas passageiras, mas sim com muito conhecimento do produto, suas nuances e todas as possibilidades, investindo em peças criativas e modernas.

 

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Zé Takahashi / Agência Fotosite