Último dia da Casa dos Criadores reúne diferentes estilos

O último dia da Casa de Criadores reuniu diferentes estilos. Confira o que rolou por lá!

Saint Studio
Menos é mais na marca slow fashion Saint Studio que traz uma moda atemporal e no gender, com formas e volumes e, referências arquitetônicas. Peças clean aparecem nos looks monocromáticos em tons como: bege, preto, vermelho e cinza. Aqui a sarja com fios nobres acompanha perfeitamente os modelos que ganham construções e detalhes diferenciados.

Heloísa Faria

A estilista buscou inspiração no escapismo para o céu repleto de nuvens em uma coleção que traz diferentes nuances de azuis, o branco e tons avermelhados. O desenho de nuvem está presente nas aplicações dos tricôs, e o aconchego se faz presente nas peças com pelos. O denim bruto, limpo em um lindo tom de azul vivo surge na calça com pregas e no short ou ainda com desgastes e manchas que também lembram blocos de nuvens em shorts volumosos, saias em camadas e, chemisiers.

Martins. Tom

Peças com carinha de brechó, mas especificamente do baú de sua avó, deu o tom na coleção do estilista que abusou do mix de estampas em peças confortáveis e fluídas, onde entra também o brim no tom marrom que ganha botões coloridos no conjunto de short e jaqueta e no maxi casaco.

Angela Brito
Em peças produzidas com 100% tecidos da Vicunha a estilista  traz a coleção Vento Leste onde a fibra de algodão mescla- se a tecnologia com efeitos metalizados, empapelados ou mesmo super limpos e mais leves em tons como o branco, preto, cinzas, marinhos, além do vermelho. Destaque para as calças croppeds, saias mídis, drapeados e recortes.

Brechó Replay e Inserto

O Brechó Replay se uniu à Inserto, especializada em estamparia e, trouxe para o Inverno 2019 o mood dos anos 2000 juntamente com o conceito upcycling num supermercado de estilos urbanos e esportivos em cores como preto e o branco. Aqui entram calças, shorts, bermudas, camisas e vestidos em looks no gender em algodão e sarjas.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: AGENCIA FOTOSITE