UMA comemora 20 anos de autenticidade

Individualidade e identidade: palavras-chaves da UMA que mantém sua essência desde o início, há 20 anos. E foi pensando nessa história consistente e autêntica que a marca apresentou exatamente seu DNA: alfaiataria esportiva, confortável em tecidos nobres e tons neutros com pitadas de cores mais fortes, afinal, estamos falando de Verão.


Suas formas amplas e minimalistas garantem proporções seguras para ambos os sexos seguindo a tendência “no gender” em calças croppeds, saias e vestidos longos, e macacões. Terrosos desgastados surgem juntamente com o jeans com fios nobres como o tencel ou algodão, tudo muito leve e fluído em calças sportswear, retas e larguinhas, camisas e tops.


A mistura de lavagens com desfiados garante o efeito patchwork em peças super limpas. Destaque ainda para a sarja “stay black” de algodão com elastano que não desbota mesmo após várias lavagens. Para pontuar os beges, cinzas, preto e marinho, surgem o amarelo intenso e o azul etéreo, Shorts arredondados, costas à mostra, calças amplas, decote nadador e jaquetas sedosas com zíper se misturam e se completam em looks sofisticados pela matéria-prima nobre e despojados pelo estilo casual.


“Nesta edição paramos para refletir. Concluímos que o mais importante hoje é continuar mostrando nossa identidade e consistência”, afirmam os proprietários da UMA, Raquel e Roberto Davidowicz.