3ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário promove as exportações de fios, tecidos e produtos químicos no Brasil

A 3ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário – Brasil 2018, promovida pelo GRUPO CEMS GLOBAL aconteceu entre os dias 28 e 30 de agosto, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo juntamente com a 3ª Feira Internacional de Fios e Tecidos – Brazil 2018 e a 32ª Dye+Chem Brazil 2018, atendendo à demanda de revendedores internacionais, atacadistas, empresas de comercialização, representantes, estilistas. A “BIAS 2018” é uma das maiores plataformas de networking para fornecedores de vestuário no Brasil reunindo diferentes empresas asiáticas.

A feira aponta como foco nessa edição o mercado químico promovido pela Associação de Química da Índia e pela Câmara de Exportação, reunindo diferentes exportadores de produtos químicos, além das empresas de fios, tecidos e vestuário, inclusive brasileiros.

Estiveram presentes empresas como a Quinta da Gloria, focada no jeanswear reciclado, Ana Gonçalves Tricot, Prima, Kolorjet, Akik Dye, Sohan Dye, entre outras.

Aconteceu ainda o lançamento do portal internacional Go Sourcing, que reúne, inicialmente fornecedores da Ásia nas mais diversas categorias como tecidos, peças prontas, acessórios, fios, corantes, pigmentos. O site estará no ar a partir de 10 de setembro.

Os visitantes da “BIAS 2018” em São Paulo serão Revendedores Internacionais, Atacadistas, Empresas de Comercialização, Representantes, Estilistas, Centrais de Compras. Serão trazidos para a Exposição os melhores produtos dos melhores fabricantes asiáticos para exportações mundiais. Desenhos originais e inovação, combinados com qualidade e estilo tradicionais serão a chave para o sucesso da exposição.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear