46º edição da Casa de Criadores tem datas e programação definidas

Entre os próximos dias 26 e 30 de novembro, a Casa de Criadores chega em sua 46ª edição. O evento reúne desfiles de estreantes e veteranos na Barra Funda, em São Paulo, e a programação de desfiles nas passarelas já foi definida — confira o line-up abaixo.

Nesta edição, o veterano ovacionado pela platéia na edição anterior, Rober Dognani, abre o primeiro dia de desfiles. Além do estilista, outros nomes já conhecidos da Casa de Criadores irão apresentar suas coleções, entre eles, Igor Dadona, Heloísa Strobel, da Reptilia, Estileras e Fernando Cozendey.

Já entre os estreantes se estacam CHO.PROJECT, marca de Josephine Cho, ex-assistente da estilista Juliana Jabour, Gui Amorim com o Estudio Traça, Coetânees, coletivo composto por Renan Soares, Novíssimo Edgar e Priscila Mastro. Também desfila Mateus Cardoso, vencedor do concurso Sou de Algodão, que aconteceu na 45º edição.

A direção do evento convidou ainda Dario Mittmann e Rodrigo Evangelista, segundo e terceiro colocados no concurso, respectivamente. Além deles, três marcas também fazem seu primeiro desfile dentro do Projeto Lab: Boutique Venenosa, Priscilla Silva e Thear.

Vale destacar que durante o penúltimo dia do evento, sexta-feira, alguns desfiles são oferecidos pelo movimento Sou de Algodão em parceria com a Casa de Criadores. Estilistas já conhecidos da Casa terão a oportunidade de apresentar um look na passarela.

Confira o line-up completo dos desfiles da 46º edição da Casa dos Criadores:

26 de novembro, terça-feira | 20h30
Rober Dognani
CHO.PROJECT
Alex Kazuo
Jorge Feitosa
David Lee
Martins

27 de novembro, quarta-feira | 20h30
Koia
NotEqual
Bispo dos Anjos
Weider Silveiro
Diego Fávaro
Rocio Canvas
Felipe Fanaia

28 de novembro, quinta-feira | 20h30
Igor Dadona
Reptilia
Diegogama
Rafael Caetano
Estúdio Traça
Fernando Cozendey

29 de novembro, sexta-feira | 20h30
Desfile Sou de Algodão
Mateus Cardoso
Estamparia Social
Jal Vieira
Dario Mittmann
Boldstrap
Rodrigo Evangelista

30 de novembro, sábado | 20h30
Projeto Lab: Boutique Venenosa, Rainha Nagô, Thear e Priscilla Silva
Vivão
Estileras Fudidamente Insertas
Coetânees
Vicente Perrotta

Fonte: Redação | Foto: Marcelo Soubhia/ FOTOSITE