Ações gratuitas da Levi’s fazem sucesso em São Paulo

Muito mais do que um ícone do segmento jeanswear, a Levi’s vem propondo diferentes ações entre seu público que acredita que uma marca não é somente roupa, mas também expressões culturais e artísticas que apoia causas como a liberdade de opiniões, igualdade de gênero, sustentabilidade e a integração com a cidade.

E, após um mês repleto de atrações pela cidade, aconteceu no último 4 de maio, no Centro Cultural São Paulo, o 501® Day Festival, em comemoração ao clássico jeans da marca. A ação fez tanto sucesso que havia uma fila enorme na porta para conferir os shows de uma moçada nova, jovem, repleta de energia e inovações.

Com programação inteiramente gratuita, o evento contou com música, talks, espaço infantil, performances, shows, DJs e exposições. Destaques na nova geração da música popular brasileira fizeram parte do line up: Letrux, cantora carioca que ganhou notoriedade com o elogiado disco “Letrux em Noites de Climão”; MC Tha, que trouxe leveza ao funk com composições singelas e otimistas como na faixa “Rito de Passá”; Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido”; e Tássia Reis, um dos principais nomes do rap nacional da atualidade, dona dos sucessos “No Seu Radinho”, “Se Avexe, Não”, “Calma Preta” entre outros.

O público conferiu ainda produtos diversos na Feira Plana, com curadoria alinhada ao projeto e, pode customizar com patches ou silk, peças trazidas de casa ou que puderam ser adquiridas na loja da Levi’s instalada no espaço.

Fonte: Vanessa de Castro | Foto: Tássia Reis e Luedi Luna