Ana Hickmann Equus Inverno 2010

Urbana e glamorosa. Estes são os conceitos que a Eqqus e sua coleção em parceria com Ana Hickmann tentou traduzir para este inverno 2010. As principais tendências da estação estão presentes na linha: comprimentos minis, vestidos, shorts, muito brilho, aplicações, rendas, paetês e ombreiras.

Os jeans em modelagens slim e reto valorizam os contornos femininos e estão disponí­veis em lavagens brutas: black e blue. Os tons lavados também marcam presença na coleção. Peças estruturadas prenunciam a volta das ombreiras e conferem um toque moderno aos looks, que sempre apresentam um toque de brilho seja através de paetês, cristais ou canutilhos.

Em contraponto í  aparente rigidez estão os curtí­ssimo vestidos fluí­dos em cetim de seda, que exibem estampas exclusivas e valorizam a feminilidade, colocando a mulher em total sintonia com a moda internacional.

As leggings marcam forte presença no inverno. Lisas ou texturizadas compõem looks incrí­veis com tricí´s, camisas, blusas, jaquetas e casacos.

Campanha

Para a campanha da marca, Ana Hickmann posou para as lentes do renomado fotógrafo de moda Valério Trabanco. Em parceria com a grife há três anos, a modelo e apresentadora opina de perto sobre a criação e desenvolvimento de todas as peças.

Redação