Aramis inserida no novo mundo da moda

Seguindo os novos rumos da moda e o novo caminho para o reposicionamento da marca, a Aramis aposta em um ciclo de conversas que traz à tona diferentes significados de masculinidade e sucesso por meio de co-criação de conteúdo, sob o mote Conversas Aramis. Desse modo, homens reais dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação, dividem suas histórias de vida e visões de mundo inspiradoras.

Em sua coleção de inverno a marca fez uma parceria com o jornalista e apresentador Ricardo Amorim, com a publicação de vídeos e pílulas em suas redes sociais. Na ocasião Ricardo revelou o que é sucesso em sua percepção, projetos que o inspiram, como conciliar vida pessoal e profissional, e também assuntos como meditação, conexão com a natureza e vulnerabilidade.

Recentemente para o Dia dos Pais, a Aramis contou com a colaboração de três homens que compartilharam suas visões e diferentes histórias sobre paternidade.

Para o Verão 2019 convidou duplas de co-criadores para promover conversas inspiradoras, com o objetivo de incentivar novas discussões, trazendo diferentes olhares sobre o mundo, as pessoas e as relações. No primeiro episódio, André Fran e Solaiman Shokur conversam sobre suas histórias de vida e suas visões de alguns temas chave, não apenas relacionados aos novos significados de masculinidade, mas sobre a humanidade em geral, como empatia, respeito e sucesso. O conteúdo já está disponível no Instagram, Facebook e Youtube.

Saiba mais sobre os co-criadores

André Fran (40 anos)

Diretor e explorador do mundo. Apresentador do programa “Que Mundo é Esse”, viaja para conhecer países que vivem em situações extremas e mostrar a sua situação através das histórias de pessoas reais. André é uma inspiração com sua busca por imergir de verdade na realidade do planeta, descobrir, entender e aprender com as diferenças culturais. Ao quebrar paradigmas, desafiar preconceitos, questionar a história e corrigir injustiças mostra que é possível aliar trabalho ao propósito de vida.

Solaiman Shokur (39 anos)

Neuro-engenheiro e cientista, nascido no Afeganistão e cidadão suíço, hoje vive no Brasil como pesquisador, colaborando com projetos que visam fazer com que uma pessoa paraplégica possa andar novamente a partir da realidade virtual e da robótica. Solaiman é uma inspiração mostrando a relação humana e tecnologia, os aprendizados que a empatia exerce sobre seu trabalho e sua visão de sucesso como um ideal constante e dinâmico.

https://www.instagram.com/aramismenswear
https://www.facebook.com/aramismenswear
https://www.linkedin.com/company/aramis-menswear

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação