As principais apostas da TNG

Se as marcas já vinham explorando lavagens acinzentadas para o verão, a TNG só veio para confirmar esta tendência. A grife abusou de peças com tons frios em sua composição, mas tudo bem clarinho ao bom e velho estilo delavé.

A discrição das lavagens contrasta ainda com a cartela de cores, que continha nuances como coral, laranja, cinza, preto e branco além da estamparia geométrica que foi incorporada tanto a malharia quanto a sarja herança dos anos 80, afinal, o desfile da TNG foi todo pincelado por décadas: a rebeldia da década de 50, a psicodelia dos anos 60 e 70, punk, op art e o new wave dos 80´s serviram de referência as criações.

O Jeans é o grande destaque da marca para o Verão 2011. E ele vem limpo, sem grandes ousadias, mas com alguns detalhes só vistos por olhos atentos. São pregas, recortes e efeitos sutis com bigodes e marca d`água. A modelagem segue a mesma linha, também é discreta, sem grandes experimentações.

E se tem uma peça estrela da estação para a marca, esta com certeza é o short. Com shape larguinho e cropped, o modelo invade a passarela em looks femininos e masculinos, em versão estampada xadrez e listras, e lisa em Denim. Confira as fotos.

MARCELA LEONE | FOTOS: AGêNCIA FOTOSITE