Ashish repete a fórmula do sucesso que une jeans e paetês

A popularidade de Ashish Gupta vem crescendo desde sua última coleção e, também, colaboração com a Topshop. O designer, que acertou ao dar opções para as mulheres usarem paetês de dia ou de noite, como preferirem, ao incrementá-los ao jeans, conseguiu um grande sucesso de vendas e suas peças invadiram não só editorias de revistas, como também as ruas.


Para o verão 2015, Ashish manteve a fórmula de sucesso. O jeans veio com a superfície repleta de paetês. Paetês formando a padronagem da pele de cobra, paetês com as cores do arco-íris e paetês metálicos. Os fios de lurex também apareceram, e as peças feitas com o fio ganharam franjas, simulando o efeito puído. O shape continua oversized, bem longe do corpo, tanto nas jaquetas quanto nas calças.


Patchworks exagerados também tiveram espaço na coleção, junto com a estética sportswear. Um ar mais feminino apareceu nos vestidos e nos conjuntos com saias, que, junto com as franjas mencionadas acima, deram a coleção ares anos 60/70; uma tendência para a próxima primavera.

MARINA COLERATO | FOTOS: Alessandro Garofalo / Indigitalimages.com