Barbie e Ziovara celebram a diversidade das mulheres em collab

A Barbie (Mattel) e a Ziovara acabam de lançar uma coleção, com tamanhos do P ao G3, em uma moda que valoriza o empoderamento feminino e os diferentes perfis das mulheres brasileiras, sem deixar de lado os toques do streetwear.  Em comemoração ao aniversário de 60 anos da boneca, a collab “Ziovara ama Barbie” celebra a diversidade que há tanto tempo inspira meninas a se tornarem tudo o que elas quiserem.

Com influência nos anos 1990 e 2000, as peças fazem um paralelo das tecnologias do passado e do presente de uma forma cool, apresentando uma estamparia exclusiva com onça, xadrez colorido e toques em neon nas camisetas unissex que vestem todos os biotipos e que estarão disponíveis até o tamanho Plus Size. O jeanswear, é claro, não poderia ficar de fora surgindo em shapes confortáveis e interferências em silks super descolados.

A coleção ainda traz acessórios, como grampos must have com palavras em strass, cinto de corrente e pochetes de cetim. Todas as estampas digitais das camisetas são feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados, atóxica e 100% biodegradável.

“Ziovara ama Barbie traz ao mercado peças que poderão ser vestidas por diferentes tipos de corpos e estilos, celebrando a inclusão, a diversidade e usando a moda como auto expressão, com estampas que falam sobre amor próprio e empoderamento”, revela Giovanna Girioli, uma das fundadoras da Ziovara.

A collab já está disponível no e-commerce da Ziovara, no site www.ziovara.com.br.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação