Blessed Brands, evento em prol da AFESU, reúne curadoria de marcas exclusiva no JK Iguatemi

Desde ontem (26/11) até amanhã (28/11), o time de mulheres do Essência Bela, grupo de mulheres do mundo da moda engajadas em ações beneficentes, entre elas Isabella Fiorentino, Andrea Bartelle, Cris Tamer, Iara Jereissati, Stella Jacintho, Maythe Birman, Lívia Leão, Suzana Gullo e Mari Medeiros, promove o Blessed Brands – 4a Edição, no JK Iguatemi.

O evento de moda foi idealizado por Ana Paula Zogbi para beneficiar as atividades sociais da AFESU, entidade filantrópica que oferece gratuitamente, desde 1963, formação educacional e profissionalizante para mulheres – crianças, jovens e adultas – de baixa renda. A primeira edição aconteceu em 2014 e, desde então, o Blessed Brands vem ganhando cada vez mais destaque e já entrou no calendário de São Paulo como um dos eventos beneficentes mais esperados.

O Blessed Brands – 4a Edição termina no dia 28 de novembro, o Dia de Doar, quando pessoas do mundo inteiro contribuem com organizações sociais sem fins lucrativos. O movimento que é conhecido internacionalmente como Giving Tuesday surgiu nos Estados Unidos em contraponto ao Black Friday e ao Cyber Monday com o objetivo de promover uma reflexão sobre o consumo consciente e incentivar a solidariedade de muitos ao redor do planeta. “Temos como principal diferencial a origem e a criação da ação voltada à causa. O evento nasceu para ser filantrópico, e isso por si só é o nosso compromisso com a AFESU”, afirma Andrea Bartelle. “Diferente de qualquer outro evento de vendas, o nosso só acontece pela causa que apoiamos. Foi a forma que encontramos para angariar recursos em prol da causa que acreditamos”, completa Stella Jacintho.

Um dos grandes diferenciais do Blessed Brands – 4ª Edição é a curadoria impecável do time do Essência Bela, que reúne sofisticadas marcas de São Paulo, conectadas com as últimas tendências dos segmentos de moda, lifestyle, beleza, home, gastronomia e design.

“Nosso objetivo é oferecer aos visitantes um ambiente agradável, em que as pessoas possam conversar, trocar conhecimento, adquirir produtos exclusivos e ainda contribuir com o trabalho social sério e transformador realizado pela AFESU”, completa Isabella Fiorentino. “Somos muito gratas a mais essa iniciativa do grupo Essência Bela em prol das nossas beneficiárias, ações como essa permitem que cada vez mais meninas e jovens tenham o seu futuro transformado pela educação”, diz Fernanda Figueiredo, Diretora Executiva da AFESU.

Marcas Participantes:

Adriana Bittencourt
Alaphia
Ale Atelier
Andrea Murad
Arty Pet Collection
Banho Maria
BUBOO
Burj
By Olgui Decor
Chantik
Cine 732
Daniela Farah
Doog HotDog
Duza
Edwards
Fernanda Castueira
Fethie
GAU
Grand Vision by Fototica
Helena Caio
Jackie Shor
Joupi Deux
Karin Matheus
KG Brand
La Joie
Laura Marchi por Luiza Ortiz
Lina Brand
Madeleine
MEudoxia
Mia Design
Morro Velho
Natasha Pinheiro
Occhio Blu
Pati Piva
Perge Scents
Perte Accessori
PJMAS
ShortsCo
Sobre Ruedas
SUB
Sucre Kids
Troca de luxo
Undertop *
Vanda Jacintho Brand
Vitoria Cabaleiro
Zapatilles

Serviço:
Blessed Brands – 4ª Edição
Data: 26 a 28/11/2017
Horários: 27 e 28/11 – das 10h às 22h
Local: JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubitchek, 2041

FONTE: Redação | Foto: Repdodução