Bokker Jeans lança linha de Outono-Inverno 2019

Na última terça-feira, a marca Bokker Jeans realizou o lançamento de sua mais nova coleção de Outono-Inverno 2019. Na ocasião, foram feitas verdadeiras obras de arte para vestir. Customizações especiais com pinturas, flores e uma série de adereços.

Com o slogan “A emoção é o combustível para nossas ações”, a Bokker agiu de maneira dinâmica para alcançar todo o seu público. A temática das peças teve apelo aos traços curvilíneos em recortes modelados cuidadosamente, com texturas, e uma fusão de cores terrosas intercaladas com pontos em seus detalhes.

Para o Inverno 2019, a equipe da marca explorou a arte do complemento do sentir com sobreposições inesperadas e aliadas as estampas em sarja de animal print bem tendenciosas que migram de uma estação para a outra no universo feminino. Na moda masculina, as estampas camufladas fortalecem a combustão de referências streetwear com uso de diferentes técnicas.

A marca deu destaque às produções artísticas manuais, onde surgem inúmeras possibilidades de criação, com bordados, cores, trações, e o grafite, que complementam o repertório democrático do jeans. Sem se esquecer dos detalhes nostálgicos, a Bokker Jeans entrega um trabalho que transmite bem-estar, carinho e dedicação.

Fonte: Redação | Fotos: Bokker Jeans