Bolsas em denim – a grande tendência

Todo mundo sabe que o denim foi proclamado trend oficial da próxima estação primavera-verão 2010/2011, mas a novidade do momento é o lançamento de bolsas em jeans realizadas por marcas top de luxo como Prada e Louis Vuitton, que lançou uma coleção inteira dedicada ao universo azul. Na verdade vários estilistas entraram nessa onda. Uma verdadeira celebração ao jeans.


Dolce&Gabbana propuseram uma versão em denim da Miss Sicily, bolsa sí­mbolo da marca, que pode ser encontrada com estampa animal. Destacam-se também os modelos Denim Diaper Bag com perfil vermelho e Clutch, total denim com alça de couro.



Miu Miu apresentou uma deliciosa versão da sua tote em total denim com costuras matelassé a marca Mulberry propôs uma tiracolo pocket com fecho de couro já Valentino realizou o modelo Petale Bag em denim cinza escuro.


Trussard propôs uma moderna bolsa em denim onde a parte da frente é dividida entre um pedaço de jaqueta e uma pedaço de calça jeans, já a alça é feita com corrente.

Em versão mais esportiva encotramos as bolsa da Adidas, com três zí­peres frontais. Também na temática do esporte, Blue Blood, Denier e Schmuck</b levaram a Bread&Butter os modelos sacola, viagem e carteira e que são utilitárias e super chamorsas.

JANAíNA CESAR | FOTOS: REPRODUçãO