Brascol traz conforto e temas lúdicos para o Verão 2019

Mais uma vez a Brascol arrasa na criatividade, conforto e tendências de moda para os pequenos. A maior atacadista e distribuidora de moda bebê e infantojuvenil do país, acaba de lançar a coleção verão 2019 com novidades de suas marcas próprias Baby Gijo, Color Girl, Color Mini, Dindon, Gijo, Gijo Kids, Okyside e Pami, que contempla um mix completo de itens que promete agradar meninas e meninos de 0 a 16 anos.

Para os bebês (tamanho P ao G), a marca Baby Gijo traz para essa coleção o tema “Tropical fun” com peças que apresentam uma modelagem confortável, estampas divertidas e coloridas. Para o feminino, o universo lúdico está presente com as estampas de unicórnios, flamingos, frutas e sorvetes. Já para o masculino, estampas com ícones do fundo do mar, desenhos divertidos e interativos. Cores vibrantes como coral, amarelo sol, verde caribe, vermelho e azul turquesa são destaques.

A Dindon, voltada também para bebês de 0 a 12 meses, buscou inspiração na “Riviera chic”, com influências de um verão romântico para as meninas com destaque para as cores com as tonalidades “candy colors”e o náutico para os meninos, complementando com os tons de verdes e amarelos. A novidade desta coleção é a linha especial para batizado com vestidos muito fofos e elaborados, além de conjuntos e macacões no estilo navy.

Para as meninas de 1 a 3 anos, a marca Color Mini traz peças delicadas e românticas com toque tropical, as estampas de poás, listras, florais delicados unindo-se as frutas aquareladas. Com o tema “Veraneio”, tons de rosa, azul céu, amarelo claro, marinho e coral são predominantes nas peças desta coleção.

A Color Girl, para meninas de 4 a 8 anos, possui uma linha exclusiva assinada pela atriz mirim Lorena Queiroz. O tema desta coleção é o “Soft Holiday”, inspirado em um clima lúdico, divertido e tropical. Estampas de lhamas unicórnio, florais aquarelados, macaquinhos com amarrações, conjunto cropped com detalhe de telinha, batas em viscose e detalhes de paetê, são as estrelas da coleção. As cores que predominam são tons de rosê, azul turquesa, amarelo claro, coral e toques de neons.

Para a turma teen, a marca Pami, 10 e 18 anos, segue uma linha bem moderna e antenada às tendências. Com o tema “Hot Summer”, a coleção verão/2019 é inspirada na década de 70, com referências do indie rock e dos principais festivais de músicas do mundo. A marca Pami possui uma coleção exclusiva assinada pela youtuber Giovanna Chaves que aposta para esta estação peças como vestidos longos com estampa de lenço, macacão e conjunto pantacourt, kimono floral, body estampados, macaquinho com amarração e shorts jeans rasgados. As cores hits são o pink, preto, royal, tons de cinza e coral.

Para os meninos, a Gijo Kids (1-3 anos) e Gijo (4-8 anos) trazem como tema para o verão/2019 “Expedição tropical” com inspiração no street e o tropical. Predominam os tons de azul turquesa e verde caribe com contrastes de cores vibrantes como vermelho, royal e laranja. As novidades ficam por conta dos conjuntos de três peças, camisas de cambraia com gola diferenciada, peças com mix de listas e estampas figurativas divertidas.

A marca Okyside, voltada para garotos de 10 a 18 anos, traz como tema “Let’s Beach” com peças inspiradas no surf e street com visual moderno e despojado. As cores predominantes são os tons de royal, mescla e preto. As camisetas com modelagem longline, camufladas com faixas nas mangas e bermudas podem ser definidas como mais modernas e despojadas, sendo a grande aposta da marca.

O jeanswear entra em todas as marcas com o denim moletom para os menorzinhos, muitos shorts e vestidos para as meninas e bermudas e camisas para os garotos. As calças ganham fits moderninhos como a pantacourt e há ainda espaço para as jaquetas com aspecto destroyed.

Fonte: Redação | Fotos: Equipe Guia JeansWear