Brascol traz opções que unem moda e conforto para o mercado infantil

A Brascol, que completa 30 anos em 2018, é a maior atacadista e distribuidora de moda bebê e infantojuvenil do país,  mantém uma super loja no Brás e acaba de lançar seu Inverno 2018 das marcas próprias, Color Girl, Color Mini, Din Don, Gijo, Gijo Kids, Okyside e Pami.

Para os meninos de 1 a 8 anos a Gijo traz o tema Street College, onde entram desde macacões até calças com elastano, cordões na cintura e punhos. Destaque para a mistura de materiais da jaqueta jeans com moletom ou gola em pelo, calças com bigodes, ranhuras e patches, e as camisas com estampas de folhagens ou maquinetadas.

Para os maiores de 10 a 16 anos, a Okyside traz o camuflado e colors como o verde musgo, ferrugem e mostarda em calças retas que podem vir com cinto. As jaquetas são itens essências na coleção e podem ser vistas com resina, pontos de luz e puídos, efeitos que também aparecem no jeans delavê ou raw. A inspiração vem de festivais de música e arte com muitas estampas fotográficas, grafites e camisas xadrezes.

A marca Color Mini, que atende as meninas de 1 a 3 anos, e a Color Girl para garotas de 4 a 8 anos, apostam em modelagens diferenciadas como a flare e a saia transpassada com desfiados em lavagens com pequenos esbranquiçados. As estampas florais e xadrezes surgem com aplicações de pérolas, pompons, babados e rendas . A palheta de cores viaja no preto, verde militar, vinho e vermelho, coordenando com rosê, que dão o toque de glamour às peças.

A coleção inverno 2018 da marca Color Girl traz como tema “Conto de fadas”, e tem peças assinadas pela atriz mirim Lorena Queiroz, quem interpretou a protagonista da novela Carinha de Anjo, do SBT. Peças como coletinhos e casacos de pelo, batas ombro a ombro, mangas flare, jaquetinha jeans com aplicação de pérolas que coordenam com shorts saia, calça jeans com aplique de pedraria e as calças skinny de sarja com rasgos no joelho e o estilo mãe e filha também fazem parte da coleção.

A marca Pami, voltada para as garotas de 10 a 16 anos, traz o tema “Grunge Cool”, com inspiração no estilo Grunge dos anos 80 mesclado à referências militar. Dessa mistura surgem muitos efeitos destroyeds como rasgos bem abertos, reservas de cor, esbranquiçados e respingos de tinta, com foco nas jaquetas oversizeds e calças skinnies. O camuflado ganha aplicação de brilhos ou surge na camisa com bolsos aparentes. Frases grafitadas são o must have do Inverno, assim como a sarja black com telinha que confere efeito de meia arrastão. Há ainda kimonos de veludo, calças em cirrê e casacos biker. As peças da coleção são assinadas pela youtuber Giovanna Chaves.

Já a Din Don atende meninos e meninas de 0 a 12 anos, apostando no romantismo dos tules, rendas e veludos para as pequenas, com destaque para as pérolas, e estampas de poás e florais. Para os garotos a inspiração surge dos brinquedos antigos, aviões e carrinhos, além de xadrezes e o denim moletom super confortável nas calças.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Agência Cartaz