C&A em parceria com Isabela Capeto lança coleção infantil

Pela primeira vez a rede de fast fashion C&A lança uma Collectionpensando também nos recém-nascidos. A linha em parceria com a estilista Isabela Capeto aposta nos pequenos de 0 a 36 meses além de looks “mini me” com peças para as mamães e suas fihotas. Isabela buscou inspiração nos jardins em que visitou por várias partes do mundo com uma gama linda de tons e estampas botânicas, tudo bem leve e com o frescor da Primavera. Destaque para a padronagem toile de jouy que retrata a vida campestre, a “enciclopédia” que mescla borboletas e flores exóticas e, a margarida no tom pink, azuis, amarelo e preto. Para complementar a produção lindas birkens, espadrilles e sapatilhas.


São 125 modelos infantis e 18 femininos. As pequenas passeiam com macacões super fofos que ganham estampados e babados, blusinhas, batas, shortinhos. O denim super leve surgem nos vestidos rodados. Para os meninos bermudas com esbranquiçados e desgastes, além de pólos e camisetas. As mamães também vestem coletes com reservas de cor.


A Collection Isabela Capeto para C&A chega às lojas de todo o Brasil a partir de 22 de setembro e os preços vão de R$ 19,90 a R$ 169,90.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO