C&A lança nova fase do movimento #vistaamudança em videoclipe com Mahmundi

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, lançou na segunda-feira, 25 de junho, um clipe criado especialmente para o movimento #VistaAMudança, que faz parte da estratégia global de comunicação da marca para a sustentabilidade. A empresa convidou a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi, considerada um expoente da cena indie-pop nacional, para compor a trilha que embala o videoclipe.

A música inédita foi pensada para inspirar o público e fomentar a reflexão sobre uma moda com impacto positivo. Já que Mahmundi, assim como a C&A, acredita na moda e nas práticas mais saudáveis deste mercado, como repensar matérias-primas e valorizar a diversidade. Segundo ela, a moda pode ser uma influência para desconstruir muitos padrões.

“A geração de hoje busca marcas em que consiga se ver. As pessoas precisam ter acesso e se sentirem parte do projeto e do processo criativo. Pensando nisso, construímos juntos uma canção para o clipe da campanha, usando elementos simples e básicos, que conversam com a proposta da C&A”, completou Mahmundi.

O videoclipe tem como objetivo trazer uma mensagem positiva, de que um mundo mais sustentável é possível. O vídeo apresenta alguns personagens protagonistas da mudança no universo da moda, em diferentes frentes de trabalho e empreendedorismo, além de símbolos que se relacionam com o assunto. Gabriela Mazepa, do ReRoupa; Tasha e Tracle Okereke, do Expensive Shit; e Luciana Bueno, do Banco de Tecidos, dão vida e cara ao projeto.

“A C&A acredita na moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas. Por isso, também no movimento #VistaAMudança trazemos um convite para as pessoas conhecerem mais sobre como atuamos em sustentabilidade, se expressarem sobre o tema e se conectarem com a busca por uma moda com impacto positivo”, afirma Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Redação | Vídeo: Divulgação/Reprodução