Calvin Klein investe em sua primeira flagship store em São Paulo

A Calvin Klein acaba de inaugurar sua primeira flagship store em São Paulo, com um projeto que segue o mais novo design e conceito de arquitetura global da marca. Em um espaço de 700m² localizado na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, a loja oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios.

O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista de longa data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor. Cortinas em azul vibrante enquadram a fachada de vidro de pé direito duplo e proporcionam um visual atraente quando vista da rua. Em seu interior, tapetes em azul, laranja e vermelho transmitem um forte contraste com os detalhes brutalistas em concreto do ambiente. Poltronas e sofás – do estúdio brasileiro Zanini revestidos em tecido Kvadrat do Raf Simons – proporcionam um equilíbrio adicional entre cor e conforto.

Um dos principais atrativos são os chamados cut-outs: imagens gigantes com mais de seis metros de altura que reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais da marca, todas suspensas para delimitar os diversos ambientes e destacar os produtos disponíveis na loja.

A presença da tecnologia digital possibilita ao consumidor a oportunidade de efetivamente participar da experiência de compra e interagir com os produtos de uma forma nova e única. Em especial, os ambientes com displays de denim são realçados com telas interativas que transmitem o mais novo revelado Denim Index, o guia digital para lavagens e modelagens.

A loja abre suas portas repleta de novidades da coleção de Inverno 18 inspirada na cultura americana. A linha Calvin Klein Jeans traz o tema Industrial American, na qual o uniforme é a peça chave da coleção numa clara alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, Nova York.

A linha Underwear traz inúmeros modelos que prezam pelo conforto e também a tão aguardada coleção exibida pelas irmãs Kardashians-Jenners na última campanha da marca. Já a Calvin Klein Kids explora o mesmo tema da linha adulta porém com prints e cores que remetem ao ambiente das high schools, com muito estilo e descontração ao mesmo tempo.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação