Calvin Klein lança coleção cápsula em celebração ao seus 50 anos

No ano em que comemora 50 anos de história, a Calvin Klein anunciou uma coleção cápsula especial repleta de ousadia e rostos conhecidos. A linha CK50 traz estilos icônicos da marca com um logo de edição limitada e já está disponível em suas lojas brasileiras – também em período limitado.

A coleção traz as silhuetas clássicas, tendo peças para o dia a dia com um toque moderno. A estampa da CK50 se faz pelo logo aplicado em repetição por toda a peça e aplicado em detalhes nos jeans femininos e masculinos, vestidos, blusas e moletons.

Além disso, a linha fica completa com t-shirts, a tradicional linha Modern Cotton de underwear e uma seleção de acessórios. Alguns itens da coleção ainda são complementados pela aplicação de um patch de couro CK50.

A campanha, fotografada por Glen Luchford, traz amigos da marca em uma série que reflete os momentos históricos e temas das últimas décadas, desde a era espacial até a era digital. Justin Bieber está de volta em vestindo suas Calvins, dessa vez ao lado da esposa Hailey Bieber, marcando a primeira campanha dos dois juntos.

O material também é estrelado pelo rapper A$ap Rocky, o cantor Troye Sivan, as modelos Kendall Jenner, Liu Wen e Rebecca Leigh Longendyke, além do modelo Parker Van Noord.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação