Calvin Klein lança coleção Outono/Inverno 2018

A Calvin Klein reforça as principais características intrínsecas de seu DNA para a coleção de Outono/Inverno 2018 – minimalismo e elegância. Guiado pelo tema “Americana”, a linha sportswear da marca explora a cultura do país e a década de 70 para propor produções versáteis e com cortes retos que podem ser facilmente combinadas entre si.

Para as mulheres, um dos grandes protagonistas da coleção é a gola role. Encontrada em versões lisa e listrada, a peça é vista por baixo dos blazers, casacos, vestidos e até camisas. As calças em alfaiataria são propostas em diversos shapes e vão ganhar as ruas tanto no dia a dia como em ocasiões mais formais. Detalhes como as faixas laterais coloridas, que remetem aos tradicionais uniformes industriais americanos, dão uma cara mais esportiva às peças.

As estampas xadrez e listrada colorida aparecem em vestidos longos e pantalonas enquanto o couro serve como base para saias lápis em comprimento mídi, casacos e calças.

O mesmo tema se estende para a coleção masculina e pode ser visto em ternos mais retos e menos estruturados, numa alusão ao lifestyle mais descontraído dos americanos. Referências de uniformes industriais aparecem em peças mais casuais como a jaqueta five pockets com modelagem reta e bolsos grandes e as calças com faixas laterais coloridas.

Tênis de cano alto ou baixo em couro ou camurça complementam as produções masculinas. Para elas, delicadas sandálias de tiras finas são sugeridas para o dia a dia enquanto o tênis acompanha os finais de semana.

A cartela de cores predominantemente neutra – cinza, preto, marinho e caqui – é combinada a tons vivos como azul, amarelo e vermelho.

A coleção já está disponível nas lojas da marca em todo país e também em seu e-commerce próprio.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação