Calvin Klein lança Coleção Pré-Fall 19

Marca se inspira em elementos essenciais e apresenta peças que trabalham o estilo clássico norte-americano da década de 70. Essa é a tendência para o Pré-Outono de 2019, um guarda-roupa com silhuetas da era da positividade – tudo o que estamos precisando no momento.

As calças, prestigiam o purismo e a simplicidade, sendo justas ou flare; os vestidos contam com babados descontraídos, e encontraremos pelas ruas muitos blocos de construção do vestuário. Nesta estação, serão enfatizados ombros pequenos e estreitos, e formas alongadas, o que não impede o consumidor de procurar por peças que equilibrem os looks.

A estrutura da vez é iluminada, conta com formas geométricas simples, mas ainda assim luxuosas, nada estruturadas, capas de cashmere de dupla face e bolsas gráficas; sua forma é enfatizada em saias circulares impressas para emular as gravadoras LP. Trincheiras e casacos de cashmere inspirados nos arquivos CALVIN KLEIN tornam-se novas âncoras para o vestuário exterior, simplificado junto ao corpo. Combinado com grandes parkas e jaquetas bomber, um novo conjunto de peças clássicas é criado.

Para apresentar uma espécie de colcha de retalhos, a marca confeccionou as peças de vestuário em diferentes tecidos, para ressaltar texturas e contrastes: tweed contra denim e cores contrastantes contra veludo e cotelê. Com cores populistas, vermelho, laranja saturado, rosa, chambray e azul índigo, é apresentado um espectro de neutros.

O material em algodão e veludo coletê, apresentam uma tatilidade universal que convida as pessoas a tocarem e vestirem as peças. E, uma nova tendência para a temporada é o sapato “SHIFT”, modelo de construção suave com construção suave com um tecido tradicional de influência dos anos 70 fundido com uma sola magmática. A bolsa ‘DALTON’, tem alça superior estruturada com linhas diagonais fortes, e é oferecida em uma multiplicidade de tamanhos, materiais e acabamentos, incluindo uma estampa de arte pop de um rosto de manequim.

Fonte: Redação | Fotos: Calvin Klein