Calvin Klein oferece palestras e experiências na Casa cK50 em São Paulo

Em meio a celebração de seus 50 anos de história, a Calvin Klein apresentou a Casa cK50 na Vila Madalena, em São Paulo, na última semana. O espaço contou com palestras especiais, talks e experiências, reunindo todo o lifestyle da marca.

A Casa cK50 trouxe entre os destaques o bate-papo sobre a história da moda entre a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga. A palestra relembrou os acontecimentos mais importantes que refletiram diretamente no cenário da moda mundial, seguido pelos momentos mais icônicos da Calvin Klein, de ousadas e surpreendentes campanhas até inesquecíveis looks de red carpet.

O espaço também contou com um talk sobre a comunicação digital das marcas, comandado pela influenciadora Camila Coutinho e a jornalista Cláudia Lima, da revista Vogue. Além disso, Julia Curan, do Bureau WGSN, comentou sobre as tendências comportamento e consumo, explorando o conteúdo através de temas como ativismo de marca, economia da confiança, experiências simplificadas, a era da imaterialidade e o fator humano.

Em outro ambiente, a bartender Adriana Pino deu um novo workshop dos drinks que mais marcaram as últimas cinco décadas da marca, em parceria com a Marchon Eyewear, designer, fabricante e distribuidora dos óculos de sol e receituário da Calvin Klein.

Nomes ilustres marcaram presença no espaço promovido pela Calvin Klein, como a cantora Pabllo Vittar e o influenciador e apresentador Hugo Gloss, além de Ellen Jabour, Bruno Fagundes, Lua Blanco e Dudu Bertholini. A noite de abertura da cK50 foi embalada pelas Djs Luisa Viscardi e Aline Rocha.

Vale destacar que a marca norte-americana lançou recentemente uma coleção cápsula especial, composta por itens icônicos de seus 50 anos. A linha traz opções do básico chic da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear como os tradicionais jeans da marca em edições limitadas, disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce www.calvinklein.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação