Calvin Klein promove ação no Coachella 2019

O Coachella 2019, um dos maiores festivais do mundo em relação a moda, música, arte e cultura, deu seu pontapé inicial no último final de semana. Principal patrocinadora do evento, que impõe grande peso no cenário jeanswear, a Calvin Klein proporcionou experiências para o público entre um show e outro. Uma ações contou com a recepção de influenciadores de diversos países, especialmente na #MYCALVINS House.

O espaço foi dividido em vários ambientes que remetem a casa usada como cenário para a campanha de Inverno 2019 da marca. No local, o público tem acesso a vivências e conteúdos exclusivos proporcionados pela marca, além de algumas surpresas que ocorrem apenas durante o festival.

A ação é global e inédita até aqui, e irá abrir suas portas para os ganhadores da  promoção organizada pela Calvin Klein. Nela, consumidores de países como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, entre outros, concorreram a uma viagem com acompanhante para o segundo final de semana do evento com direito a ingressos e despesas pagas.

Durante o primeiro final de semana do Coachella, que teve início na última sexta-feira,  já passaram por lá a cantora Pabllo Vittar, os influenciadores brasileiros Nath Araújo, Gabriela Rippi, Luciana Rippi e Vini Uehara, entre outras diversas personalidades.

O Coachella vai para o seu último final de semana neste ano, com show entre os dias 19, 20 e 21 de abril. O festival é sediado na Califórnia, nos Estados Unidos.

Fonte: Redação | Fotos: Calvin Klein