CapriConecta trará showroom, exposição e discute diversidade

Entre os dias 5 e 6 de novembro, a cidade de São Paulo é sede da segunda edição da #CapriConecta. O evento, voltado ao mercado denim, reúne showroom, exposição e ainda discute a diversidade na moda e no comportamento, no late Clube Santos.

Segundo a Capricórnio Têxtil, a intenção do evento é exaltar o “jeans nosso de cada dia que encontramos espaço para sermos do nosso jeito”. Para isto, a #CapriConecta será tomada por uma exposição realizada em parceria com designers e profissionais referência no jeanswear nacional, que vão customizar jaquetas confeccionadas com o denim Algarve, da própria empresa.

A ideia é revelar o potencial criativo de quem pensa e faz “moda da vida real” e traçar um paralelo com a versatilidade do denim, um tecido democrático que acolhe todos os estilos, atende a todos os públicos e que compõe a base dos looks do dia a dia dos brasileiros, independente da classe, da opção sexual, da religião ou da cor da pele.

“Incluir, acolher e celebrar a diversidade é o nosso propósito e faremos isso através do olhar inspirador de convidados muito especiais, que criarão peças inovadoras e que expressem a própria individualidade”, disse gerente de marketing da Capricórnio, Taissa Cruz.

Até aqui, o evento já conta com Renato Kherlakian e Ronaldo Silvestre como nomes confirmados, além de designers que têm se destacado regionalmente, como Leopoldo Nóbrega e Josenias Júnior. A programação completa, com a lista completa de iniciativas e convidados, será divulgada em breve.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução