Carregue o denim na bolsa e calce seu jeans!

Ah, o universo feminino e suas famosas compulsões consumistas por bolsas e sapatos! Uma paixão desenfreada, inexplicável e misteriosa perfeita para vestir denim com todas as suas nuances de azul í­ndigo!

Ciente disso, a marca Tommy Hilfiguer investiu em luxuosos modelos de bolsas combinando a versatilidade e a linguagem universal do denim ao couro sintético em diversas cores, e em texturas que lembram pele de cobra. Tudo em um design rico em formas geométricas que comunicam ao mesmo tempo simplicidade, limpeza e sofisticação.

Enquanto isso a Mustang apostou em modelos mais básicos e urbanos investindo em bolsas estilo sacola com forros criativos e personalizados. Bolsas-carteira com lapelas em formato diferenciado e furos localizados também permearam a coleção.

A Diesel desfilou sua coleção de inverno 2011 nas passarelas da semana de moda de Nova York calçando em suas modelos seu denim mais manchado de salto alto e em passos urbanos.

Já nos stands de diversas marcas expositoras da BBB e da JAM o denim calçou um estilo mais livre e confortável assumindo o espí­rito esportivo.

Para uma paixão universal, nada melhor do que uma matéria prima universal! Portanto na hora de sair não esqueça de levar o denim na bolsa e calçar o seu melhor jeans manchado!

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUçãO