CASA DENIM 2019 promete estreitar parcerias no processo de desenvolvimento jeanswear

A Casa Denim 2019, promovida pela Lavanderia John Cler, é inspirada em Nova Iorque. O evento abre suas portas dia 01/02, em Goiânia e busca aproximar clientes e parceiros para promover o relacionamento entre os envolvidos no processo de desenvolvimento do jeans. Diante do cenário, a 3ª edição propõe uma temática contemporânea com peças desenvolvidas na Big Apple.

A multiplicidade da Big Apple é uma temática ligada a cultura e ao comportamento, baseados no glamour da Broadway, em heranças tribais e nas luzes da Times Square. Todas as tendências foram trazidas de lá, mas com um toque das viagens pelo Brasil e pelo mundo, que sempre acompanham o que há de mais novo no mercado da moda denim.

Como o universo jeanswear necessita da presença do design em lavanderia, o evento trará desfiles, palestras, workshops e apresentações, na Lavanderia John Cler.

Fundada em 1993, ela curiosamente se iniciou como uma marca de jeans, e hoje tem muitos clientes, domina o processo de lavagem, alcançando investimentos e produzindo mais de 150 mil peças mensais, segundo João Filho, atual CEO da Companhia.

A coleção Casa Denim 2019 promete tocar em assuntos imprescindíveis como o reuso de água por meio da Estação de Tratamento e os processos que minimizam o descarte de poluentes no meio ambiente. Hoje a sustentabilidade é mais do que uma tendência, é uma realidade no nosso setor.

Três universidades goianas darão aos alunos a oportunidade de irem além de suas ideias criativas para se relacionarem com empresários do setor, em contato com novos talentos para abrir espaço para se envolverem mais no mercado, apresentando novos talentos e abrindo espaço para que se envolvam no mercado.

Estilistas, tecelagens, lavanderias, químicos e aviamentos se unem como pilares do desenvolvimento do denim e tornam o setor ainda mais forte no Brasil, principalmente para Goiânia.

Serviços:
Data: 01/02/2019
Local: Rua Pompeia, 20 – Goiânia (Lavanderia John Cler)
Para maiores informações acesse: https://www.facebook.com/casadenimlab/

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: Casa Denim