Casa Denim JC agita a cidade de Goiânia

Tendências para 2017 colhidas nas principais feiras nacionais e internacionais como Première Vision e Amsterdan Denim Days foram apresentadas durante a primeira edição da Casa Denim JC, promovida pela lavanderia John Cler e, que aconteceu no último dia 20 de janeiro em Goiânia.


O evento contou com um desfile reunindo as peças desenvolvidas por sete estilistas da região e lavadas pela John Cler, além da exposição de looks feitos por alunos de Design de Moda da UFG – Universidade Federal de Goiás e com obras em jeans da artista e professora de Design de Moda, da Universidade Salgado de Oliveira, Cacilda Vitória. Algumas peças ficaram expostas em araras para que os convidados pudessem observar melhor os detalhes de cada uma. Os tecidos utilizados para tais produtos foram fornecidos pelas empresas Canatiba, Covolan, Cedro e Santista. Fizeram parte da parceria no evento três marcas da região, Pit Bull Jeans, Mazzoty Jeans e Gazebo Jeans.


Os clientes puderam participar ainda de palestras com Paulo Jório (diretor da Hi-Tech) com o tema “Processos biossustentáveis inteligentes” e Marcos Fernando (técnico em lavanderia da Covolan) sobre “Morfologia do jeans e a importância da customização”.


A Casa Denim JC teve como objetivo ultrapassar esse período de crise utilizando a criatividade, motivando os clientes e parceiros a inovarem e trazerem produtos diferenciados ao mercado e, para conhecerem não só os processos de lavanderia mas também as pessoas envolvidas nessa área do segmento jeanswear, unindo ainda os profissionais da área têxtil de Goiás.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: RENNER MARIANO