Cedro Têxtil marca presença no Minas Trend em parceria com Denise Valadares

A Cedro Têxtil, uma das principais fabricantes de jeans e sarja no país, irá marcar presença na 24ª edição do Minas Trend. No evento, que será realizado entre os dias 9 e 12 de abril, a empresa atuará em parceria com a grife mineira Denise Valadares.

O desfile da estilista – que divide nome com sua marca – acontece no dia 10 de abril, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília). Criada em colação com Alberth Franconaid, a coleção de Denise Valadares trará babados, cores, volumes e camadas inspiradas na década de 80 às passarelas. O boho dos anos 70 também será um artifício da marca e integra o conceito.

A coleção de Denise Valadares será formada por vestidos amplos e leves, chemises, blazers, shorts e maxi-camisas, seguindo uma cartela de cores em tons suaves. As peças foram confeccionadas com a linha Elastic da tecelagem.

Além da parceria com a grife mineira, a Cedro Têxtil também terá um estande na Minas Trend. O expositor irá apresentar produtos jeanswear e workwear por meio de recursos tecnológicos diferenciados, como a utilização de realidade aumentada e imersões com óculos 360 grau. A intenção é convidar o público a conhecer a cidade mineira de Caldas Novas, que foi cenário na campanha da coleção “Nós”, lançada recentemente pela empresa.

O Minas Trend de 2019 será sediado no Expominas, Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova, em Belo Horizonte.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação