Checklist explora os cinco sentidos

Passeando pelos cinco sentidos e, com o tema Taste me, a grife carioca de moda jovem, Checklist trouxe para este inverno uma infinidade de estampas divertidas que remetem ao som, com notas musicais e instrumentos, ao paladar, com boquinhas e comidinhas, a visão com óculos e alfabeto em braille, ao tato com texturas diferenciadas e ao olfato com desenhos de perfumes ou aromatizadores de ambiente.


As garotas vão amar também os florais liberty ou maiores e os xadrezes que podem ser encontrados em sainhas, vestidos com a cintura marcada, camisas e shortinhos, o hit já algumas estações.


Para o inverno ameno do Brasil, tecido que imita camurça, malha de tricô e o jeans resinado com aspecto de couro black em shorts e jaquetas.


O jeanswear vem ainda em skinnies e jeggings com elástico na cintura e, lavagens mais escuras e limpas, apenas amaciado, além de camisas com esbranquiçados.


“O legal desta coleção é poder brincar com as estampas, misturando, por exemplo, gravataria com florais”, afirma Ana Lima, coordenadora de estilo da marca.


Segundo Ana, os cintinhos coloridos continuam fazendo muito sucesso e, podem ser usados em diversos modelos. A nova linha já está disponível nas araras.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR