Chicco lança coleção Inverno 2019 com foco em tendências e conforto

Comemorando seu 60° aniversário neste ano, a Chicco realizou, no último dia 8 de abril, o lançamento de seu Outono-Inverno 2019, no Buffet Praça Pitangueira, em São Paulo. Entre as presenças, Ticiane Pinheiro, Camilla Camargo e Thaeme conferiram os lançamentos.

A coleção “Livre para ser criança” valoriza o conforto e o estilo, com brincadeiras e inspirações vindas da natureza. A linha My First Chicco, para crianças de 0 a 24 meses, traz peças unissex em macacões com estampas de coelhinho, ursos e materiais em 100% algodão. O jeans black com esbranquiçados e marcações surge com elastano, super macio e ajuste com elástico na cintura. Para as meninas, o tule faz sucesso nas saias rodadas com aplicações. Destaque para os silks, flocagens e jacquard.

Na linha My Mini Chicco que vai até 4 anos, as flores em 3D fazem sucesso, assim como os listrados e xadrezes. Aqui entram casacos com pele fake, vestidos em tricô e o denim moletom em shapes super estilosos, como o blazer com desbotes e a calça em um lindo tom de azul. Macacões surgem no jeans com sobretingimento, detalhes de viés colorido e silks. Já a sarja tem toque macio e alto power de elastano.

Já a linha My Chicco, que atende idades entre 5 a 8 anos, traz vestidos florais para as pequenas, tricôs para os meninos, jardineiras unissex e muito jeans. Aqui entram também fibras nobres como o liocel e detalhes como elástico na barra, e shapes que vão da jogger ao slim fit ou reto, além de jaquetinhas e casacos em sarja com bordados. Entre os tons, destaque para o vinho, verde, vermelho, bege e rosa. As lavagens são mais limpas e escuras no Inverno e fáceis de compor looks modernos ou mais clássicos.

Para o próximo Verão, a marca deve trabalhar com os efeitos useds como puídos, rasgos e patchs. Durante o evento, a Chicco ainda apresentou também seus produtos da linha de puericultura, brinquedos e carrinhos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação