Closet denim do namorado inspira Elle Suécia

A tendência unissex nunca foi tão sexy: especialmente quando fundamentada no closet improvisado do namorado. Inspirado nesta experiência; a Elle Suécia de Abril interpreta o look denim sedutor, em editorial que orbita ao redor do estilo masculino e estruturado que está em evidência na estação.



Na companhia fetiche do preto, das transparências e de muito couro; o denim aparece em macacões, boyfriends, e jaquetas que priorizam o tecido mais pesado e rígido. As peças enfatizam o desenho essencial, as lapelas retangulares, o ripped minimalista; e oscilam entre comprimentos de jaqueta cropped e oversized. Junto às minissaias, ao jeans e ao outerwear; temos muitas camadas de couro e denim black em acabamento fosco ou resinado. O hit das listras também é abordado, em silhuetas mais retangulares e peças amplas.



Mas é nas misturas do índigo lavado, com as interpretações sugestivas da cartela negra; que os looks denim ganham personalidade mais contemporânea. Lingeries, bodys, collants de manga longa em malha circular, vestidos de couro, tops e minissaias em desenhos conceituais são apresentados como par perfeito do closet denim, que se inspira na rigidez do jeanswear masculino para exercer de forma mais convicta, a feminilidade.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO