Colcci lança coleção jeans exclusiva e limitada para Rock in Rio 2019

O Rock in Rio 2019 tem início no próximo final de semana e a Colcci será o jeans oficial do festival. A marca desenvolveu uma linha jeanswear especial e limitada que será vendida com exclusividade durante os dias do evento.

Serão 20 peças jeans, entre calças, jaquetas, shorts e coletes, que serão vendidos na pop-up store da Colcci, em frente ao Palco Mundo, o principal do evento. Além disso, quem passar pela “lojinha” da marca no festival poderá personalizar suas peças na máquina “EU Q FIZ”, projeto que reflete e facilita a busca dos clientes em criar itens únicos.

A linha conta com peças da EcoSoul, que reduz drasticamente os impactos ambientais da produção da indústria da moda com modelos desenvolvidos com tecidos criados por meios de processos inovadores e sustentáveis. Os resíduos do processo de fiação e sobras de fios são desfibrados e transformados novamente em fibra, reiniciando o ciclo de fiação.

Vale destacar que todos os processos de lavanderias e tingimentos que a Colcci usa nos produtos dessa linha são ecológicos, com redução média de 70% do consumo de água e produtos químicos.

As peças da coleção limitada Rock in Rio estarão disponíveis somente na pop-up store da Colcci dentro do festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação