Colcci reúne principais apostas do verão 2011

O tão esperado desfile da Colcci na semana de moda paulista aconteceu no último dia do evento. Com presenças de peso como a top Gisele Bí¼ndchen e o ator global Reinaldo Gianecchini, a marca trouxe uma reunião das principais tendências para o Verão 2011:

Transparências: Elas apareceram em quase todos os desfiles desta edição da SPFW, tanto em versões que revelam quase tudo, quanto translúcidas, marcando o corpo levemente. A Colcci abusou da proposta e trouxe vestidos, blusas e macacões em artigos leví­ssimos como a musseline, além de materiais esportivos telados, que muitas vezes fizeram a vez do forro. O resultado é de muita sensualidade para homens e mulheres.

Candies: A marca também acertou em cheio na cartela de cores, ao levar as passarela tons suaves de rosa, amarelo e verde, presentes nos telados e nos Denims. Os tons de doces como balas e cupcakes devem ser hits na estação.


Estampados: Outra boa investida da marca foram os Denims estampados. A Colcci já havia mostrado boas propostas de lavagens e efeitos em coleções passadas, e fez muito bem em ousar desta vez e trazer peças com padronagens certeiras como listras e poás, além de uma versão bem brasileira, com flores e pássaros.

Confira os detalhes da coleção na galeria de imagens.

MARCELA LEONE | FOTOS: SANDRA NEAIME